Últimas Notícias do Fluminense

Fred sofreu golpe no Rio de Janeiro e PERDEU TUDO

Ex-atacante e ídolo histórico do Fluminense, Frederico Guedes, mais conhecido como Fred, possui 417 gols marcados em jogos oficiais, caminhando como um dos maiores artilheiros da história do futebol brasileiro. No entanto, mesmo com uma trajetória de sucesso, nem tudo são flores para os nomes que se destacam no meio esportivo. Ainda no ano passado, a notícia gerou um alerta.

O ex-jogador foi assaltado à mão armada em 23 de novembro de 2023, quando estava muito próximo de entrar em sua casa em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, o profissional não sofreu ferimentos, mas teve seu carro e celular roubados, algo que fica em segundo plano, levando em consideração as possibilidades em um momento como este.

Rapidamente, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, mostrando o momento em que o ídolo do Fluminense é abordado pelos assaltantes. A situação gera preocupação aos moradores e gera um conflito interno ao profissional, que entende a sua visibilidade por ser um grande jogador de futebol. Eles saíram de um carro branco atrás do veículo de Fred, e o surpreenderam.

Fred é pego de surpresa e se rende aos criminosos

Naquele momento, as imagens apontam que que Fred deita no chão, para se render e não oferecer qualquer tipo de ameaça. O ex-jogador que conta com uma grande história com a camisa do Fluminense, Fred chegava da partida entre a equipe carioca e o time do São Paulo, realizada pouco tempo antes, no Estádio Mário Filho, o Maracanã.

Na oportunidade, o Fluminense que vivia um grande ano, venceu por 1 a 0. O Poder360 esteve em contato com a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro e do Fluminense e solicitou manifestação sobre o assalto. A curiosidade entre os torcedores era grande, e pouco tempo depois, acabou virando zoação no próprio elenco do Tricolor.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo