Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseHistória do Fluminense

Fred não quer nem saber e se aventura como narrador de futebol

Ex-jogador vive experiência emocionante fora das quatro linhas

Para alguns torcedores do Fluminense, Fred é um dos jogadores mais emblemáticos que passaram pelo clube nos últimos anos. Devido a sua afinidades e paixão pelo Tricolor das Laranjeiras, o ex-atleta se tornou dirigente da instituição e nesta segunda-feira (26), marcou presença na inauguração do museu do time. Em momento pessoal, Dom Fredon narrou seu último gol da carreira.

Ao lado de diversas personalidades históricas na trajetória do Fluminense, Fred prestigiou mais um lançamento do clube. Sendo homenageado nas salas do museu, o ex-atacante mostrou cada detalhe de sua trajetória para seus filhos. De forma involuntária e marcante, o craque foi flagrado narrando seu último gol com a camisa do Tricolor das Laranjeiras para suas crianças.

Confira abaixo o flagra do momento:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fred e a idolatria no Fluminense

Aposentado desde 2022, Fred permanece fazendo história com a camisa do Fluminense. Após anos de entrega dentro das quatro linhas, o ex-atacante contabilizou 381 partidas com a equipe de Xerém, sendo coroado com 199 gols e 85 assistências. Nesse ínterim, o ídolo faturou alguns títulos de renome. Confira a lista abaixo:

Perpetuando sua idolatria no clube, em 1º de dezembro de 2022, Fred foi anunciado pelo Fluminense como mais novo dirigente do clube. De modo geral, o ex-camisa 9 assumiu com diretor de planejamento esportivo do Tricolor das Laranjeiras. Como empresário do plantel, o craque faturou o Campeonato Carioca 2023 e a Libertadores da América 2023.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo