Últimas Notícias do FluminenseEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Fred encontra o seu sucessor no Fluminense e Tricolor está fechado com o atacante

Ex-jogador rasgou elogios a craque

Um dos principais jogadores da temporada atual do Fluminense foi sem dúvida John Kennedy. Decisivo e consistente, o atacante está com moral dentro e fora das quatro linhas, com Fred rasgando elogios e se rendendo ao jogador de 21 anos. De modo geral, o ex-dono da camisa 9 projetou um futuro promissor para o atleta, além de confiar em vários triunfos pessoais fora do Brasil

Apesar da diferença de idade, Fred e John Kennedy compartilharam alguns momentos nas dependências do Fluminense. Sobretudo, Dom Fredón relembrou seu primeiro contato com o garoto e revelou ter sentido que o atacante chegaria muito longe em sua carreira.

Tenho uma relação muito boa com ele (John Kennedy). No meu primeiro treino no Fluminense, o John Kennedy estava treinando com o sub-20 ou o sub-23. Dava para ver que ele era muito talentoso. Dois anos depois, subiu para o time principal. Sempre teve muita confiança em si mesmo, uma personalidade forte. Ele tinha aquela fome de gol e muita habilidade técnica – iniciou Fred.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Predestinado no Fluminense

Apesar de ter aposentado as chuteiras, Fred sabia que John Kennedy estaria predestinado a fazer história com a camisa do Fluminense. Nesse ínterim, o jogador foi essencial na conquista da Conmebol Libertadores, por onde marcou gol em todas as fases do mata-mata, inclusive fez o gol do título diante do Boca Juniors
Quando foi emprestado, depois voltou e estava passando por problemas fora de campo, eu conversava muito com ele. Lembro de uma vez, quando estava chegando no fim da minha carreira e sabia do peso da camisa 9, em que disse para ele: “Você vai ser o meu sucessor”. Depois da final da Libertadores, eu o abracei, agradeci a ele e nós comemoramos juntos – concluiu o ídolo.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo