Últimas Notícias do Fluminense

Fred apanhou durante protesto da torcida do Fluminense?

O Fluminense viveu temporada dos sonhos no ano anterior, contando com um elenco repleto de promessas e de peças experientes, que ao comando do técnico Fernando Diniz, conquistaram o título da Copa Libertadores da América, o primeiro de toda a história do clube carioca. Consequentemente, a equipe chegou para a temporada de 2024 com grandes expectativas.

Neste momento, os resultados ainda se desdobram entre altos e baixos, e a sequência negativa pelo Campeonato Brasileiro deixa questionamentos sobre o trabalho. Por isso, um grupo de torcedores esteve no CT Carlos Castilho, na manhã desta quarta-feira (15), com o intuito de manifestar a indignação pelo momento do time. O ‘ge’ compartilhou detalhes sobre o encontro.

De acordo com informações do próprio site, o protesto foi pacífico e não contou com qualquer tipo de agressividade dos torcedores, que apenas desejam uma virada de chave para a temporada. O grupo de tricolores foi recebido por Mattheus Montenegro, vice-presidente geral do Fluminense, Paulo Angioni, diretor de futebol, e Fred, diretor de planejamento esportivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense tem queda de rendimento no Brasileirão

Neste primeiro momento, os torcedores do Fluminense proporcionaram algumas cobranças, no entanto, também prometeram o apoio ao clube, mesmo em momento inesperado. Vale ressaltar que o principal objetivo era que o recado fosse passado diretamente aos jogadores do clube, algo que não chegou a acontecer. A mensagem foi passada através da diretoria.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense se desdobra na zona de rebaixamento, e vem de uma derrota por 2 a 1 contra o São Paulo. No confronto, o Tricolor saiu na frente, com um gol contra que partiu de uma jogada de Keno, no entanto, acabou sofrendo a virada. Agora, se projeta para o próximo desafio pela Copa Libertadores da América.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo