Últimas Notícias do Fluminense

Fraude? Justiça obriga Luva de Pedreiro a revelar quanto possui na conta bancária

O influenciador Luva de Pedreiro se tornou famoso no Brasil por conta de seus vídeos bem-humorados nos quais demonstra um pouco de suas habilidades com a bola. Em algum momento, seus vídeos viralizaram e a fama veio.

No momento, Iran Santana, nome verdadeiro do influenciador, vive uma situação complicada, e protagoniza uma batalha judicial com seu ex-empresário Allan Jesus.

Justiça determina quebra do sigilo bancário de Luva de Pedreiro

A disputa judicial entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus já dura mais de um ano; segundo decisão judicial ainda ativa, o influenciador deve transferir 30% de sua renda mensal ao empresário. Luva de Pedreiro continuaria dando essa fatia de seus rendimentos até que o valor total chegasse a 5,2 milhões de reais, custo estipulado com base no valor da multa rescisória unilateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acatando solicitação de Allan Jesus, a Justiça determinou a quebra do sigilo bancário do influenciador. Em até 15 dias, Luva de Pedreiro deve entregar todos os extratos referentes às suas contas bancárias e contratos negociados nos últimos 12 meses.

Se o influenciador não cumprir a solicitação da justiça, será multado em 50 mil reais; Luva de Pedreiro, porém, tem direito a recorrer da decisão.

A quebra do sigilo bancário do influenciador teria sido motivada por conta de atrasos nos pagamentos de Luva de Pedreiro; além de transferências de valores aquém dos combinados.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo