Últimas Notícias do Fluminense

Foi ingrato com o Fluminense e acaba de passar o maior vexame do Brasil

O torcedor do Fluminense está se divertindo com a derrota do maior rival, o Flamengo, para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, perdendo dentro do Maracanã lotado, com uma renda absurda de R$ 26 milhões de reais. No entanto, o que os torcedores tricolores não perdoaram na internet foi a atuação de Pedro na partida. Muitos chamaram o jogador de ingrato por sua saída conturbada das Laranjeiras.

Confira o compilado dos lances do ex-jogador Tricolor na partida, feitos pelo comentarista esportivo Renan Reis, conhecido nas redes sociais como “O Laranja”:

Torcida não perdoa; relembre o caso

Na internet, a torcida do Fluminense está adorando a atual situação do rival e do ex-jogador, que já teve problemas com um dos membros da comissão técnica de Jorge Sampaoli, que acabou sendo demitido por ter dado um soco no jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A conturbada transferência de Pedro marcou sua relação com a torcida Tricolor para sempre. Em 2021, o empresário Celso Barros, presidente da Unimed e ex-vice-presidente geral do Fluminense, alegou em entrevista ao “Charla Podcast”, que o processo de venda de Pedro para a Fiorentina foi “estranho” e que o atleta até “chorou” para se transferir ao Flamengo.

Barros, atualmente afastado da vida política do Tricolor por desavenças com o atual presidente, Mário Bittencourt, afirmou que Pedro já queria jogar no Flamengo antes mesmo da Fiorentina entrar no negócio. “Para mim, foi estranho. O Pedro chorou para jogar no Flamengo”, disse.

O empresário também questionou o valor da venda de Pedro para a Fiorentina. “Ele foi vendido por 10 milhões de euros, mas o Flamengo pagou 14 milhões de euros por empréstimo”, disse. “Eu não sei o que aconteceu, mas acho que o Fluminense foi prejudicado”, completou.

A saída do jogador foi um choque para os torcedores do Fluminense, que tratam o caso como ingratidão do atleta, que era muito querido.

Álvaro Saluan da Cunha

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha de perto diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes. Vê na beleza dos esportes um motivo a mais para escrever.
Botão Voltar ao topo