Últimas Notícias do Fluminense

Foi eliminado pro Fluminense e acaba de prestar homenagem ao Tricolor

A Adidas segue a todo vapor na temporada de 2024, completando os lançamentos oficiais das equipes para o importante ano. Assim, não é diferente para o Internacional, que conta com a nova coleção de treino e viagem. No entanto, um detalhe acabou chamando a atenção dos torcedores do Fluminense, considerando que os uniformes contam com a mescla das cores vermelha com o grená.

Vale ressaltar que a cor grená é a principal cor do Fluminense. Além das camisas, a Adidas também compartilhou imagens das jaquetas, moletons, calça, shorts, polo e camisa de concentração, que serão utilizadas pelos jogadores e pela comissão técnica. No entanto, a tonalidade já é bastante utilizada pelo clube gaúcho, tendo aparecido até mesmo em uniforme third.

As equipes se encontraram ainda na temporada de 2023, na semifinal da Copa Libertadores da América. O Fluminense estava sendo eliminado da competição até os 35 minutos da etapa final, algo que gerava grande preocupação aos torcedores, que sonhavam com a primeira taça da competição. Aos 41 minutos, o Tricolor comemorava o gol de Germán Cano, de virada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conquista Libertadores no Maracanã

Na época, o confronto foi realizado em um Beira-Rio com 50 mil pessoas, proporcionando uma pressão ainda maior após o gol. Em apenas seis minutos, o Fluminense balançou as redes com John Kennedy e o argentino, artilheiro do torneio, para avançar à sonhada decisão, que aconteceria contra o Boca Juniors. Na etapa inicial, Mercado colocou o Inter na frente.

Ao completar uma virada histórica, o Fluminense contava com uma motivação ainda maior para a final, considerando que aconteceria no próprio Maracanã. O local foi escolhido como campo neutro muito antes do Tricolor avançar à decisão. Mesmo sendo um confronto considerado difícil, não sobrou espaço para o Boca Juniors, e a equipe carioca ficou com o primeiro título da Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo