Últimas Notícias do Fluminense

Foi descartado no Fluminense e agora pode eliminar o clube da Libertadores

Nesta sexta-feira (7), o jornal ‘El País’, do Uruguai, compartilhou uma informação que atraiu olhares da torcida do Fluminense, sobre um possível interesse do Grêmio na contratação de Leo Fernández. Atualmente, o jogador vive empréstimo junto ao Peñarol, no entanto, pode cogitar um retorno ao futebol brasileiro. Na temporada passada, o atleta esteve no grupo campeão da Copa Libertadores.

No entanto, como era pouco aproveitado, já não fazia parte dos planos da equipe comandada por Fernando Diniz, acabou rescindindo o acordo com o Fluminense. O Grêmio já anunciou as contratações de Jemerson e Rodrigo Caio, no entanto, planeja acompanhar de perto a possibilidade de negociação de Leo Fernández, buscando mais reforços para o time de Renato Portaluppi.

Vale ressaltar que o Grêmio é um dos possíveis adversários do Fluminense para as oitavas de final, e poderia acontecer um reencontro, caso a equipe gaúcha realmente contrate Leo Fernández. O desfecho será definido no sábado (8), quando o Imortal enfrenta o Estudiantes, ainda em busca da primeira posição do Grupo C. Caso fique em segundo, enfrentará o Tricolor carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense acompanha movimentação do Grêmio

O Grêmio vive semana agitada, em reposição aos jogos adiados pela Copa Libertadores da América. Mesmo com a classificação em mãos, conquistada após vitória contra o Huachipato, o clube gaúcho deseja seguir na liderança do Grupo C. O Fluminense acompanha a possibilidade de perto, especialmente ao projetar o retorno de Leo Fernández ao futebol brasileiro.

O empréstimo ao lado do Peñarol, se encerra no dia 30 deste mês. No entanto, o clube deseja que o acordo continue até o final do ano. O jogador ainda tem seus direitos ligados ao Toluca (MEX), que o comprou do Tigres (MEX), em 2022. Além do Grêmio, León (MEX) e Pumas (MEX) são os outros clubes que também demonstraram interesse no meio-campista.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo