Últimas Notícias do Fluminense

Foi descartado igual chiclete do Fluminense e acaba de marcar gol por novo clube

Na última terça-feira (26), Giovanni Manson balançou as redes pela primeira vez ao lado de seu novo clube, chamando a atenção dos torcedores do Fluminense. O jogador possui uma passagem recente com a camisa do clube carioca, e agora, se desdobra entre desafios com a camisa do Amazonas FC. O gol foi válido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense.

O atleta acabou marcando o segundo na vitória de 2 a 0 sobre o Unidos do Alvorada, garantindo importante destaque no elenco. Giovanni foi anunciado para reforçar o Fluminense ainda no ano passado, quando chegou do futebol holandês. Durante o período que esteve ao lado do clube carioca, disputou 14 jogos e deu duas assistências aos companheiros.

Ainda assim, não chegou a fazer gols, algo que já conseguiu em nova etapa da carreira. Mesmo sem grandes números individuais, deixou o Fluminense com os títulos do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores da América no currículo. Antes de chegar ao Fluminense, Giovanni Manson surgiu no Santos, mas não chegou a estrear pelo profissional, seguindo para o Ajax, da Holanda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para retorno à Libertadores

O jogador atuou por três temporadas ao lado do time B, mas acabou sendo emprestado ao Telstar, também da Holanda. “Participei de um dos anos mais especiais da história do Fluminense, feliz por participar da primeira libertadores da história do clube”, disse o atleta após a conquista ao lado do elenco. Enquanto isso, o Tricolor se prepara novamente para a disputa da competição continental.

O Fluminense retorna aos gramados na próxima quarta-feira (3), pelo primeiro jogo da Copa Libertadores da América em 2024. O clube carioca enfrentará o Alianza Lima, no Peru, em busca da primeira vitória fora de casa. As expectativas são grandes, especialmente pela responsabilidade de ter ficado com a taça no ano anterior.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo