Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresMercado da Bola do Fluminense

Foi contratado a peso de ouro pelo Flamengo e perdeu gol inacreditável

Lateral comprometeu resultado na Libertadores

Na última terça-feira (2), o Flamengo estreou na Libertadores da América diante do Millonarios, da Colômbia. Favorito a faturar os três pontos, o rubro-negro saiu de campo com um empate amargo mesmo com um jogador a mais. Contudo, as críticas da torcida caíram em cima de Matías Viña, atleta que foi contratado por 8 milhões de euros e perdeu gol incrível.

Aos quatro minutos da primeira etapa, o lateral-esquerdo recebeu livre dentro da área e chutou para fora em um dos lances mais bizarros da partida. Como consequência do descaso de Viña, Pedro assumiu o protagonismo do Flamengo e marcou um gol de pênalti após Larry Vásquez ser expulso. No entanto, aos 35 minutos do segundo tempo, Daniel Ruiz deixou o marcado igual.

Por meio das redes sociais, os torcedores do Flamengo ficaram na bronca com o uruguaio de 26 anos. Apesar de ser promissor dentro das quatro linhas, Matías Viña teve a bola do jogo nos pés e conseguiu colocar tudo a perder. No mais, confira o lance bizarro abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo investiu certo?

Revelado pelo Nacional, do Uruguai, o novo reforço do Flamengo despertou o interesse do Palmeiras, até ser negociado junto ao futebol europeu. Nesse ínterim, o lateral conta com passagens por Roma e Sassuolo, da Itália, e Bournemouth, da Inglaterra. Como resultado de sua destreza, o defensor passou a ser convocado para defender a Seleção Uruguaia. Confira as façanhas do jogador rubro-negro:

  • Conmebol Libertadores (2020 e 2021)
  • Europa Conference League (2022)
  • Copa do Brasil (2020)
  • Liga Uruguaia (2019)
  • Supercopa Uruguaia (2019)
  • Campeonato Paulista (2020)
  • Sul-Americana Sub-20 (2017)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo