Mercado da Bola do FluminenseDestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Foi chutado pelo Tricolor e agora o Fluminense quer pagar fortuna para contrata-lo

O Fluminense já deu início ao seu planejamento para 2024, mesmo ainda focado no Mundial de Clubes e tentando sair da Arábia com o melhor resultado possível. O Tricolor iniciou uma nova pesquisa no mercado e agora mira um atacante que vem se destacando na Série A. No entanto, para contratá-lo, o time terá forte concorrência.

Aos 26 anos, o atacante explodiu no cenário nacional apenas neste ano de 2023, embora anteriormente tenha jogado em diversas equipes, incluindo outro Tricolor, o São Paulo. Ele teve passagem pelo clube paulista em 2021, mas pouco foi aproveitado e acabou sendo dispensado, onde tem mágoas com a equipe.

“Vou falar algo que nunca falei. Sou uma pessoa transparente. O que aconteceu é que o treinador que estava lá, o Crespo, mesmo classificado no Paulistão, nunca me deu uma oportunidade. Eu cobrava da diretoria, nem eles entendiam. Eu cheguei a perguntar ao treinador e ele me respondeu que eu não estava preparado para a ideia de jogo dele, de jogar com dois centroavantes”, disse Bruno Rodrigues sobre a passagem conturbada no São Paulo.

Jogador está na mira do Fluminense

Hoje no Cruzeiro e sendo o principal destaque do time azul de Minas, uma notícia caiu quente entre os torcedores do Fluminense, com o grande interesse do Flu em adquirir o jogador para o ano de 2024. A informação é dada pelo jornalista Felipe Barros, que informou que o Tricolor carioca tem interesse em Bruno Rodrigues.

Entretanto, Felipe ainda comenta que o Internacional de Porto Alegre também monitora a situação do atacante de 26 anos, que está emprestado ao Cruzeiro, onde o time celeste tem a opção de compra e é o principal favorito a ficar com o jogador. No entanto, caso o Flu queira investir pesado, teria que conversar com o Tombense, time que detém o contrato com o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 26 anos, Bruno Rodrigues nesta temporada coleciona 13 gols e deu sete assistências em 46 partidas disputadas em 2023. Após ser dispensado pelo Tricolor Paulista, o time do São Paulo certamente deve se arrepender de descartar o atleta, que poderia ser importante para a equipe que sofreu com lesões no ataque neste ano.

Vale lembrar que até o final do ano o Cruzeiro tem a prioridade no negócio pelo atacante, mas caso não finalize a contratação, o Fluminense fica de olhos abertos para tentar fechar com o jogador, que seria um grande reforço visando a forte temporada de 2024.

 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo