DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense x Santos será apitado por um dos árbitros mais fortes do mundo

O Fluminense, após duas vitórias consecutivas jogando em seus domínios (contra São Paulo e Coritiba), agora enfrentará a equipe do Santos fora de casa, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para a partida o time das Laranjeiras foi informado nesta terça-feira sobre quem será o dono do apito no jogo.

A bola rola apenas amanhã (29) às 19h no horário brasileiro, mas nesta terça já foi revelado o juiz, um personagem polêmico no Brasileirão: trata-se de Anderson Daronco, juiz do Rio Grande do Sul conhecido por suas polêmicas em campo, tendo algumas manchas em seus jogos neste Brasileirão e por sua falta de critério.

Apesar de ser polêmico, Daronco é frequentemente motivo de brincadeiras nas redes sociais por seu estilo mais robusto e forte, sendo até comparado com o atacante Hulk do Atlético MG por sua extrema força física e estilo mais “marombado” sendo um dos árbitros mais fortes em quetsão física de todo o mundo.

Dentro das quatro linhas, o juiz apitou três partidas do Fluminense no ano de 2023 pelo Campeonato Brasileiro, onde o Tricolor venceu uma, empatou uma e foi derrotado uma vez. Agora, a torcida espera mais uma vitória, desta vez sem polêmicas na parte da arbitragem. Vale salientar que os demais integrantes da equipe de arbitragem ainda não foram divulgados pela CBF até o momento, apenas Daronco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode complicar a vida do Vasco na partida

Ameaçado de ser rebaixado, o Santos está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, considerando o duelo contra o Flu como uma final. Em caso de vitória, o Santos abriria cinco pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento, enquanto o Fluminense briga por objetivos menores no campeonato e utiliza o Brasileirão mais como preparação para o Mundial.

Uma vitória do Santos deixaria o Vasco em situação ainda mais delicada na parte inferior da tabela, pois o clube Cruzmaltino teria um concorrente a menos na luta contra o rebaixamento. Isso leva alguns torcedores tricolores a sugerirem que o Fluminense entregue o jogo para rebaixar o rival, no entanto, Diniz deve escalar o que tem de melhor e buscar os três pontos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo