Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense volta atrás e decide cancelar o contrato de meia

Nesta segunda-feira (27), os torcedores do Fluminense se depararam com uma notícia de Carlos Arturo, repórter colombiano de Cali, que apontou que o meia Jáder Quiñones, do América de Cali (COL), estava praticamente negociado para vestir a camisa do Tricolor. A equipe realizaria a opção de compra do profissional, no entanto, iria repassar ao clube carioca.

“O América de Cali exercerá a opção de compra por Jáder Quiñones em junho, isso está certo. Mas ele está praticamente negociado com o Fluminense, do Brasil, onde está Jhon Arias, que parece que será vendido. A presença dele (Arias) lá abre as portas para outros jogadores colombianos. Para o América de Cali será um grande negócio”, disse o jornalista.

No entanto, a notícia que repercutiu nas redes sociais rapidamente foi desmentida por Victor Lessa, jornalista e setorista do Tricolor. Como compartilhou o perfil Fluminense Stuff, na rede social X, antigo Twitter: “Neste momento não há negociação e nem interesse do Fluminense em Jader Quiñones, do América de Cali”, comentou. A torcida gerou questionamentos sobre a situação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com grande destaque para o ano

O Fluminense parece focado nos desafios em campo, especialmente após o anúncio sobre a contratação de Thiago Silva. O jogador realizou seu último compromisso com a camisa do Chelsea, e se mostra empolgado para retornar ao Rio de Janeiro, com o objetivo de construir uma nova história ao lado do clube carioca. Ele descarta o intuito de aposentadoria neste primeiro momento.

“Não volto ao Fluminense para encerrar a carreira. Volto para conquistar títulos com o clube. Após isso, obviamente vai ser inevitável a minha despedida. Mas, num primeiro momento, não volto para encerrar a carreira”, ressaltou, em entrevista à FluTV. As expectativas sobre seu retorno são grandes, especialmente pelos dirigentes, que sonhavam com a contratação.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo