Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense vive pior momento da temporada poucos dias antes da final

A classificação do Fluminense para a final da Libertadores foi muito comemorada pela torcida. O Tricolor fez um mata-mata impecável, sem sofrer derrotas, mas as classificações foram tão emocionantes que quase fizeram o coração dos tricolores saltar de tanta emoção.

No entanto, a classificação para a final trouxe um desempenho ruim no Brasileirão. Atualmente, a equipe está passando por sua pior fase na edição de 2023, com quatro jogos sem vitórias e uma defesa inconsistente, sofrendo gols nos últimos quatro jogos.

Além disso, o Flu, que até recentemente era o único invicto em casa no campeonato, perdeu essa invencibilidade no clássico contra o Botafogo, sendo derrotado por 2×0 no Maracanã. Esses resultados ruins são um grande sinal de alerta para a equipe, considerando a proximidade da final da Libertadores, onde um tropeço pode custar o título ao Flu.

Fluminense vive pior momento na temporada

Tendo o duelo contra o Goiás nesta quarta-feira (25) como decisivo para a virada da equipe, o Fluminense entra no Raulino de Oliveira pensando apenas em somar os três pontos e voltar a subir na tabela. A sequência ruim de três derrotas e um empate colocou o Flu na 9ª posição, com 42 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, devido ao equilíbrio do campeonato desta temporada, mesmo com essa sequência ruim, se o Flu vencer e houver uma combinação de resultados, a equipe Tricolor pode voltar ao G6 e ameaçar o G4 nas próximas rodadas, o que demonstra o alto nível da competição.

Por outro lado, o Goiás, que também não está vivendo seus melhores momentos, tenta se salvar do Z4, estando apenas um ponto fora da zona de rebaixamento. Com ambas as equipes mirando apenas os três pontos, um grande duelo em Volta Redonda é esperado, com o zagueiro Marlon chegando a chamar a partida de uma “final”.

Vale lembrar que, nos quatro jogos sem vitórias, o Flu sofreu nove gols, sendo vazado em todas as partidas que disputou e marcando apenas três gols, mostrando que o ataque também tem sido uma deficiência, com sua última vitória datando de 20/09, contra o Cruzeiro. Agora, a equipe busca se recuperar e espantar a zika.

 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo