DestaquesFluminense na LibertadoresÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense vive indefinição sobre ingresso da final da Libertadores

Classificado para a final da Libertadores contra o Boca Juniors, que acontecerá no dia 4 de novembro no Maracanã, o Fluminense ainda enfrenta um impasse em relação à venda de ingressos para sua torcida.

Com os ingressos mistos já totalmente esgotados, restando apenas aqueles destinados às torcidas do Boca e do Flu, onde a carga é de 20 mil ingressos para cada, o jornalista Victor Lessa atualizou a situação do Tricolor na venda.

De acordo com o Victor Lessa, que cobre o setor do Fluminense, pode ocorrer de os ingressos estarem disponíveis somente na próxima semana.

Flu deve disponibilizar os ingressos à venda apenas na próxima semana

Com apenas os setores norte e sul disponíveis para a decisão da Libertadores, os torcedores do Fluminense estão ansiosos para a compra de ingressos destinados à parte do Tricolor.

Segundo Victor Lessa, a Conmebol e a diretoria do Fluminense ainda estão discutindo como será feita a comercialização das entradas para os sócios no estádio, o que tem causado uma indefinição na abertura da venda.

O Flu ocupará o setor sul, com uma carga de 20 mil ingressos disponíveis para sua torcida, enquanto o Boca ficará no setor norte com a mesma carga. No setor misto, os ingressos já estão esgotados, mesmo faltando praticamente um mês para a final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda diante dessa indefinição, os torcedores tricolores permanecem na expectativa para a compra dos ingressos. Uma certeza é que o Maracanã estará completamente lotado com ambas as torcidas, e nos arredores a maioria deve ser do Fluminense, já que o jogo será realizado em solo carioca.

Antes da final, o Fluminense ainda tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro e precisará jogar no Estádio Raulino de Oliveira, pois o Maracanã, às vésperas da decisão, passará por pequenas reformas no gramado e uma limpeza geral para a grande final.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo