Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense vira presa fácil para adversários fora do RJ

O Fluminense vive um início de ano conturbado, e ainda não conseguiu encontrar uma sequência positiva ao comando do técnico Fernando Diniz, especialmente fora de casa. Nos desafios fora do Rio de Janeiro, até o momento, o Tricolor não conseguiu conquistar nenhuma vitória. No total, foram cinco partidas, com três derrotas e dois empates, algo que preocupa o torcedor.

A equipe carioca foi derrotada para a LDU (EQU), para o Bahia e para o Corinthians, Além de ter empatado com Alianza Lima (PER) e Cerro Porteño (PAR). Assim, fica evidente que o Fluminense não tem conseguido proporcionar o mesmo desempenho como mandante e visitante, oferecendo importantes oportunidades aos adversários. Agora, terá que corrigir a falha o mais rápido possível.

Em seus últimos desafios dentro de casa, após o Campeonato Carioca, o Fluminense venceu a LDU (EQU), o Colo-Colo (CHI) e o Vasco da Gama, e empatou com o Red Bull Bragantino. Levando em consideração os duelos, o Tricolor contou com importante volume, criou oportunidades de gol e conseguiu bater de frente com os adversários, algo que ainda não foi possível longe do Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para importante estreia

No último domingo (28), o Fluminense viajou até São Paulo para enfrentar o Corinthians, em confronto pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o momento negativo do rival, que já se mostrava sem vitórias na competição, o clube carioca foi derrotado em 3 a 0, lidando com gols de Cacá e Wesley Gassova (2). A situação gera cobranças ao técnico Fernando Diniz.

Agora, o Fluminense se prepara para mais um importante desafio, e estreará na Copa Betano do Brasil nesta quarta-feira (1), quando irá ao Espírito Santo, às 16h, encarar o Sampaio Corrêa, no Kleber Andrade, pela ida da terceira fase. A partida terá transmissão exclusiva no serviço de streaming Amazon Prime. A expectativa sobre o resultado é grande.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo