Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense vende novos ingressos por valor absurdo pra final da Recopa

A procura por ingressos para a partida entre de volta da final da Recopa Sul-Americana, entre Fluminense e LDU, no Maracanã foi intensa, e as entradas foram rapidamente esgotadas para o público geral nesta quarta-feira, 21.

A venda começou ao meio-dia e, em questão de horas, todos os bilhetes disponíveis para as arquibancadas Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior e Norte foram adquiridos por torcedores ansiosos em presenciar o segundo confronto, no estádio do Maracanã.

A única opção remanescente para os torcedores que ainda desejam marcar presença no jogo é adquirir ingressos para o setor Maracanã Mais, conhecido pelo conforto e visão privilegiada que oferece. No entanto, o preço para esta categoria é consideravelmente mais alto, chegando a R$ 1.000, o que gerou reações diversas entre os aficionados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense lotará o Maracanã na final da Recopa

A expectativa é de que cerca de 60 mil espectadores lotem o Maracanã para assistir ao embate final, transformando o estádio em um verdadeiro caldeirão de paixão e apoio. A disputa promete ser um espetáculo à parte, tanto dentro quanto fora de campo, com a torcida desempenhando seu papel fundamental no incentivo à equipe da casa.

Este cenário de ingressos esgotados para quase todos os setores do Maracanã reflete o entusiasmo e a expectativa do público para a final da Recopa, consolidando a partida como um dos eventos esportivos mais aguardados do ano, sendo mais uma possibilidade de título inédito para o Fluzão.

Torcedores que não conseguiram adquirir seus ingressos terão que recorrer à transmissão do jogo pela TV, ir às Laranjeiras para assistir no telão, ou esperar por uma possível liberação de novos bilhetes.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo