Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense vende ingressos para jogo histórico

O Fluminense terá um grande desafio em mãos nesta quarta-feira (3), entrando em campo contra o Alianza Lima, no estádio no estádio Alejandro Villanueva, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Para os torcedores que não puderem acompanhar o confronto de perto, ainda há uma solução atrativa, reunindo forças entre os tricolores.

Na manhã desta quarta-feira (3), o Tricolor compartilhou que os ingressos para quem quiser assistir ao confronto da Libertadores em um telão em Laranjeiras, ainda estão disponíveis. O objetivo é reunir os torcedores, entendendo a importância da competição. O Fluminense chega com grande responsabilidade para o torneio, sendo o atual campeão. A final de 2023 se desdobrou contra o Boca Juniors.

Além da partida, o evento ainda contará com uma apresentação do cantor de pagode Vitinho, que entrará no palco uma hora antes do início do jogo e durante o intervalo. Os ingressos são vendidos por R$ 20 (para sócios) e R$ 40 (para não-sócios). Assim, é possível garantir os bilhetes até o apito inicial ou enquanto não esgotarem. O torcedor vive grande expectativa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense projeta vitória fora de casa

O Fluminense não perdeu tempo e convocou os torcedores para o importante encontro em casa. “VEM PRA LARANJEIRAS! Hoje é dia de estreia, de pagode e de torcer pelo nosso Fluminense com telão na nossa casa!”. Vale lembrar que o grupo não chega completo para a partida, contando com importantes lesões. Ainda assim, Diniz vai em busca da vitória longe de casa.

No total, são oito desfalques na lista de ausências do técnico Fernando Diniz: Manoel (tornozelo esquerdo), Marlon (joelho direito), Keno (tornozelo esquerdo) e Gabriel Pires (joelho esquerdo). Já o atacante John Kennedy e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, estão suspensos, após expulsões na Recopa Sul-Americana.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo