Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense vence por 3 x 2 e leva torcida ao delírio

Tricolor carimbou passagem à semifinal de copa

Nesta segunda-feira (22), o Fluminense encarou o Osasco São Cristóvão Saúde pelas quartas de final da Copa Brasil Feminina de Vôlei. Fora de casa, no ginásio José Liberatti, a equipe comandada pelo técnico Guilherme Schmitz despachou as adversárias por um placar de 3 sets a 0. Na ocasião, a classificação para a seminal se deu com as parciais 16/25, 25/17, 22/25, 27/25 e 12/15.

De forma coletiva, o Fluminense soube cadenciar o nervosismo mesmo diante de um dos times favoritos ao título, o Tricolor das Laranjeiras venceu o primeiro set. De modo geral, cada equipe venceu um set contrário ao anterior, o que levou a decisão para o quinto set. Nele, as cariocas se desprenderam dos erros e aplicaram 15 a 12.

Apesar de ser um jogo coletivo, Uzelac mais uma vez mostrou o motivo de ter sido uma das principais contratações do Fluminense. A ponteira sérvia marcou 21 pontos e faturou o troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra. Feliz com o resultado, a jogadora demonstrou confiança nas companheiras de equipe e projetou novos ares.

– “Eu quero parabenizar toda a equipe. Hoje foi um jogo muito disputado e trabalhamos muito para conquistar essa vitória. Viemos aqui para lutar e conseguimos vencer. Não consigo expressar a minha tamanha felicidade. Esse time pode fazer tudo, acredito nessa equipe e sei que daremos o nosso melhor na semifinal” – disse Uzelac.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Próximo passo do Fluminense

Para poder chegar à grande decisão da Copa Brasil Feminina de Vôlei, o Fluminense precisa vencer o Gerdau Minas, que faturou o Unilife Maringá. Contudo, mesmo com a euforia em evidência, os detalhes da partida ainda não foram definidos pela organização. Sendo assim, data e local da disputa devem ser relevados apenas nos próximos dias.

Em êxtase com o resultado, a torcida tricolor já vivenciou a mesma euforia de estar em uma semifinal da competição. Em sete participações, o Fluminense chegou à mesma fase na temporada passada, quando ficou na terceira colocação.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo