Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20DestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense vence com propriedade na Copa do Brasil

Tricolor tem a vantagem no jogo da volta

Enquanto o elenco profissional do Fluminense não estreia na Copa do Brasil 2024, os Moleques de Xerém seguem fazem seu papel na competição. Na última quarta-feira (17), o Tricolor das Laranjeiras viajou a Recife para encarar o Sport, na Arena Pernambuco, e saiu com a vantagem na primeira partida da semifinal. O elenco do Sub-17 aplicou 2 a 1 em cima dos donos da casa e decidirão a vaga para a final com o mando de campo a seu favor.

A Copa do Brasil Sub-17 está dando o que falar, principalmente pelo fato de que o Fluminense segue invicto. Na primeira etapa do confronto com o Sport, Riquelme Felipe abriu o marcador em favor do tricolor, enquanto Robson empatou para o Leão. Apesar das investidas, quem levou a melhor foi Gorgulho, que garantiu a vantagem para os cariocas no segundo tempo. Como consequência da façanha, os Moleques de Xerém precisam apenas de um empate no jogo da volta para irem à decisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com foco total na taça, o Fluminense já iniciou os preparativos para a grande decisão. Na próxima quarta-feira (24), o Estádio de Moça Bonita, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, receberá tricolores e rubro-negros, às 15h (Horário de Brasília). No mais, é válido destacar que São Paulo e Cruzeiro lutam na outra semifinal.

Fluminense na Copa do Brasil Sub-17

  • Flu 4×0 Porto Vitória
  • América Mineiro 0x1 Flu
  • Flu 2×0 América Mineiro
  • CRB 0x6 Flu
  • Flu 0x0 CRB
  • Sport 1×2 Flu

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo