Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense, Vasco e Botafogo disputam a contratação de meia ex-Barcelona

O Fluminense se desdobra em etapa importante na temporada de 2024, projetando reforços para a continuidade das atividades. A proximidade da abertura da janela de transferências tem chamado a atenção dos clubes do futebol nacional, e entre as equipes do futebol carioca, pode desdobrar uma disputa. O interesse é na contratação de Philippe Coutinho.

Em um primeiro momento, o nome estava ligado ao evidente interesse do Vasco da Gama. No entanto, ao que parece, Botafogo e Fluminense também estariam dispostos a entrar na disputa. O meia de 32 anos, atualmente veste a camisa do Aston Villa, no entanto, não se posiciona contra o retorno ao futebol brasileiro. Os rivais cariocas observam a situação do profissional, que foi revelado em São Januário.

O Botafogo vem levantando o interesse na contratação do profissional, e pretende reforçar ainda mais o elenco, para facilitar a busca por títulos no ano. O clube tem se desdobrado de maneira positiva até o momento, e não pretende desperdiçar a oportunidade de conquistar uma taça, como aconteceu no ano anterior. Contudo, John Textor tem como prioridade a contratação de um meia-atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense projeta continuidade positiva no ano

Thiago Almada, do Atlanta United, também surge entre as prioridades do Botafogo. O Fluminense deseja aproveitar as oportunidades de mercado e também acompanha os passos de Coutinho, entendendo ser um reforço de peso. Vale ressaltar que ainda não houve proposta pelo jogador, no entanto, o objetivo é se movimentar entre as possibilidades para a sequência do trabalho.

O Fluminense viveu um ano importante em 2023, conquistando a taça da Copa Libertadores da América. Em 2024, tem lidado com muitas lesões e resultados ainda inconstantes, mas ainda assim, planeja a continuidade de títulos ao comando de Fernando Diniz. Agora, os torcedores acompanham as possibilidades de perto, entendo a oportunidade de Coutinho.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo