Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense vai ser eliminado da Libertadores? Conmebol pune o Tricolor!

Com os confrontos das semifinais da Libertadores próximos de ocorrer, algumas novidades surgiram em relação à equipe do Fluminense.

No entanto, uma notícia negativa surgiu, deixando a torcida apreensiva devido a uma possível eliminação da equipe devido a uma punição sofrida em um jogo contra o Olimpia, nas quartas de final da competição.

Fluminense sofre sanção pesada 

Com o confronto contra o Olimpia sendo uma classificação relativamente tranquila, porém desafiadora para o Fluminense, algo chamou a atenção após os jogos: uma multa imposta pela Conmebol ao Fluminense.

O Fluminense sofreu uma sanção pesada relacionada ao estado do gramado do Maracanã no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O gramado estava em condições complicadas devido à sequência de jogos no estádio, com quatro partidas em oito dias, incluindo um jogo do Vasco que deixou poças de lama devido à chuva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A punição foi de 15 mil dólares (R$ 74 mil), algo que, por exemplo, também ocorreu com o Atlético Mineiro na fase de grupos da competição, também devido ao estado do gramado, levando a Conmebol a punir os times nesses casos.

Além da multa, a entidade também advertiu o clube que em caso de reincidência a punição pode ser ainda maior. No entanto, a torcida tricolor pode ficar tranquila, pois a punição foi apenas em dinheiro, e o clube continuará na competição em 2023.

É relevante mencionar também que o estádio passou recentemente por obras e estará em perfeitas condições para os jogos, incluindo o confronto do Fluminense na Libertadores, além do jogo da Copa do Brasil envolvendo o Flamengo. Portanto, a torcida tricolor pode ficar tranquila em relação ao estado do gramado para os próximos jogos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo