DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense vai receber PIX de R$ 14 milhões sem fazer nada

O Fluminense já iniciou a temporada com força total. Começando o Campeonato Carioca com o elenco alternativo devido à participação no Mundial de Clubes na Arábia Saudita, o clube Tricolor, mesmo com essa formação, está mantendo um desempenho excepcional na busca pelo tricampeonato carioca.

Com um elenco repleto de jogadores sub-20 e outros em busca de oportunidades, o Fluminense vem se destacando entre os times da Série A nesse início de temporada, conquistando excelentes resultados. Essa performance rendeu ao clube uma premiação significativa de 14 milhões de reais.

A premiação de 14 milhões no campeonato estadual é proveniente dos direitos de transmissão da competição. Neste ano, os direitos foram divididos entre três grandes marcas: a Band na TV aberta, a Bandsports na TV fechada e o canal GOAT na internet.

É importante ressaltar que na edição de 2023, quando o Fluminense também conquistou o título, o clube recebeu a mesma premiação de 14 milhões de reais por direitos de transmissão. Neste ano, apesar das preocupações com a diminuição de receitas, o Fluminense continuará recebendo o mesmo valor do ano passado, corrigido de acordo com a inflação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Embora os direitos de transmissão representem uma importante fonte de receita para o Fluminense, é lamentável que o Campeonato Carioca mais uma vez não tenha uma premiação específica para o campeão, uma situação criticada pelos 12 clubes participantes. Apesar disso, o Fluminense segue em busca do título com determinação e vontade de ser tricampeão.

Fluminense pode ser tricampeão do estadual 39 anos depois 

O Fluminense, vencedor das duas últimas edições e presente nas últimas quatro finais, entra na temporada 2024 com grandes expectativas em relação ao Campeonato Carioca. O clube busca mais uma vez ser o grande protagonista da competição, desta vez em 2024. O Fluminense, que foi tricampeão pela última vez em 1983, 1984 e 1985, almeja repetir esse feito.

Além da busca pelo tricampeonato, o Tricolor pode chegar à marca de 34 taças do Campeonato Carioca em 2024, aproximando-se do Flamengo, que atualmente é o maior campeão da competição. Porém nas últimas duas edições, o Fluminense venceu o Flamengo na final, inclusive aplicando uma goleada por 4×1 em 2023.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo