DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense vai disputar nova copa no Paraguai

Atual campeão carioca, o Fluminense vem com todo o vapor e não irá tirar o pé do acelerador. A equipe Tricolor, que tem suas férias praticamente certas depois de inúmeras competições, representará o Fluminense em mais um torneio, jogando a Paraguay Cup com diversos gigantes do país sul-americano.

O Fluminense, junto do Forte e do Tigres FC, representará o Brasil no campeonato, que ainda conta com as equipes paraguaias Cerro Porteño, Ciudad Nueva, Liga Paranaense, Nanawa, Paraná Country e Corrales. Juntas, todas as nove equipes disputarão pelo título do campeonato, com o Fluminense buscando finalizar o ano com mais uma taça em sua galeria.

A Paraguay Cup deverá finalizar a temporada do sub-15 do Fluminense, que neste ano teve um resultado bastante positivo na categoria e pretende alçar voos ainda maiores nas próximas competições. A competição acontecerá na Cidade do Leste entre os dias 01/12 e 05/12, e o Flu entra como o atual campeão carioca, com um peso a mais no torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense é o atual campeão carioca sub-15 

Agora, indo disputar a Paraguai Cup, o Fluminense entra no torneio após conquistar o Campeonato Carioca de sua categoria no último final de semana. A equipe Tricolor entra na competição com o peso de já ter um grande título na categoria e em uma final contra seu rival Flamengo.

O jogo pelo título ocorreu neste último sábado (25) e teve lugar no Vale das Laranjeiras, com mando do Fluminense. O clássico Fla-Flu terminou em empate de 1×1 no tempo regulamentar, mas o Tricolor superou o Rubro-Negro nos pênaltis pelo placar de 5×3, ficando com o torneio estadual na categoria sub-15.

No jogo, o Fluminense até tinha aberto o marcador com um gol do meia Paulo Guilherme, no entanto, o Flamengo jogou um balde de água fria no Flu, já que no finalzinho do jogo marcou o empate, assim levando para os pênaltis devido a mais um empate. Na ida, Flamengo e Fluminense também haviam empatado pelo mesmo placar.

Vale lembrar que na mesma categoria, o Fluminense já tinha sido o grande campeão da Taça Guanabara, uma espécie de primeiro turno do Carioca. Antes de enfrentar o Flamengo, o Flu deixou para trás as equipes do Nova Iguaçu nas quartas e o Botafogo nas semis, consolidando-se como grande campeão, mas já com o olhar voltado para a Paraguai Cup no início de dezembro.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo