Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense vai contratar mais reforços para 2024?

O Fluminense vive grandes expectativas para a temporada de 2024, especialmente por chegar como o atual campeão da Copa Libertadores da América, título conquistado no ano anterior, em confronto final contra o Boca Juniors. O intuito de buscar uma nova taça no ano pode ficar ainda maior, especialmente com a chegada do zagueiro Thiago Silva, nome de grande peso do futebol mundial.

O jogador vivia seus últimos dias de contrato com o Chelsea, e rapidamente se tornou desejo da diretoria do Fluminense. Como planeja sua aposentadoria, aceitou retornar ao futebol brasileiro. O ídolo do clube carioca será devidamente anunciado no próximo dia 7 de junho, uma sexta-feira, no Maracanã, algo que gera grandes expectativas entre os torcedores.

Sobre a sequência da temporada, o Fluminense pode seguir de olho nas oportunidades de mercado e reposições para as possíveis vendas. Reforços pontuais ainda não estão descartados pelo clube, como revelou o jornalista Caio Blois. Os torcedores acompanham as possibilidades de perto, especialmente após a cobrança ao elenco, que ainda se desdobrava entre altos e baixos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense garante importantes resultados para o ano

Vale ressaltar que o técnico Fernando Diniz enfrenta momento realmente conturbado em relação ao elenco, que no total, já sofreu 22 lesões ao longo do ano. Por isso, contar com o time “ideal”, ainda não parece uma realidade ao clube. Os números vão melhorando, no entanto, justamente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, as cobranças são maiores para o Fluminense

Na temporada de 2024, o Fluminense se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana, e vem concretizando classificação. Pela Copa Libertadores da América, o clube já avançou às oitavas de final, de maneira antecipada, após ter vencido o Cerro Porteño. Em seguida, se classificou para nova fase na Copa do Brasil, após ter conquistado vitória contra o Sampaio Corrêa.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo