Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense vai causar superlotação no Rio de Janeiro

O Fluminense fará a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores deste ano, jogando contra o Boca Juniors, neste próximo sábado, 4, às 17h (horário de Brasília), no imponente estádio do Maracanã. Contudo, a Cidade Maravilhosa receberá outros eventos de grande magnitude.

No mesmo dia, o Rio de Janeiro terá o show da banda de rock Red Hot Chilli Peppers, no estádio Nilton Santos,. Além disso, serão implodidos 4 prédios da antiga Universidade Gama Filho. Já no domingo, 5, o Brasil inteiro terá a aplicação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rio de Janeiro está superlotado

Desta forma, o Rio espera receber cerca de 370 mil pessoas, muitas delas torcedores xeneizes. A ocupação hoteleira da cidade está em 81,6%. O trânsito no entorno do Maracanã será fechado, às 17h do próximo sábado, 4, às 6h. do outro dia.

Os portões do estádio serão abertos às 13h, 4 horas antes de a bola rolar. Bloqueios serão montados já na Praça da Bandeira. É importante ressaltar que os arredores do Maracanã não permitirão venda ou consumo de bebidas alcoólicas, de acordo com a Polícia Militar e a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo