Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense vai atrás de zagueiro formado na base do Flamengo

O Fluminense vive situação conturbada na temporada de 2024, no entanto, vai em busca da virada de chave para o segundo semestre. Pensando nisso, de olho nas possibilidades do mercado da bola, é possível que vá em busca de opções para o elenco, que agora está ao comando de Marcão. De acordo com informações do portal Trivela, o Tricolor negocia a contratação do zagueiro Samir, ex-Flamengo.

Vale ressaltar que o atleta que surge como interesse do Fluminense, atualmente defende a equipe do Tigres, do México. Neste primeiro momento, a negociação é considerada difícil, mas o Tricolor tentará um acordo por empréstimo, algo que chama a atenção dos torcedores. O portal ainda revela que o defensor de 29 anos poderia ser uma peça de reposição com a possível saída de Marlon.

Além disso, chegaria em bom momento para reforçar o setor. É importante pontuar que ao comando do técnico Fernando Diniz, o Fluminense caminhou com a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro. Assim, terá que recuperar o rendimento se quiser se livrar do momento negativo. O diretor de planejamento do time, Fred, vem acompanhando as conversas com o time mexicano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode ter defesa de peso

Mesmo que tenha partida de uma nova informação, o interesse do Fluminense na contratação do zagueiro surgiu ainda na temporada passada. O profissional acabou sendo aprovado pelo departamento de futebol do clube carioca, e aguarda atualizações sobre o futuro. Para a sequência da temporada, Samir teria um companheiro de peso, contando com a presença de Thiago Silva.

O experiente zagueiro já foi anunciado para vestir a camisa do Fluminense, proporcionando um reencontro que marca as duas histórias. Thiago Silva estava em seus últimos dias de contrato com o Chelsea, quando optou por voltar ao time carioca, ainda em busca de títulos. No clube inglês, foi ovacionado pelos torcedores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo