Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense vai ao mercado e deixa Fernando Diniz pulando de alegria

O Fluminense continua realizando uma temporada promissora, apesar de ter apresentado uma queda de desempenho nas últimas partidas. Atualmente, o time carioca ocupa a 5ª posição na tabela do Brasileirão Série A, com 21 pontos.

Além disso, o Fluminense assegurou sua classificação para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, a diretoria está atenta ao mercado de transferências em busca de novos jogadores para aprimorar ainda mais o elenco, principalmente na posição de defesa.

Isso se deve à suspensão do zagueiro Manoel pela CONMEBOL, devido ao uso de um medicamento proibido detectado no exame antidoping. Como substituto, de acordo com informações divulgadas pelo Globo esporte.com, o Fluminense está buscando um novo zagueiro e pode estar interessado em contratar um jogador para essa posição.

Outro desfalque ainda está em cheque

Vale ressaltar que, além da ausência de Manoel, o tricolor também perdeu o zagueiro Vitor Mendes, que está temporariamente suspenso desde a divulgação das imagens da Operação Pênalti Máximo 2.

Internamente, o Fluminense ainda está discutindo a possibilidade de reintegrar o zagueiro Vitor Mendes. Existe uma divisão de opiniões, pois alguns acreditam que ele deveria retornar ao trabalho com o grupo, uma vez que não possui nenhuma condenação, enquanto outros destacam a existência de uma importante questão ética/moral envolvida nesse assunto.

O futuro do zagueiro Vitor Mendes no Fluminense ainda está em discussão, após ele ter feito um acordo com o Ministério Público de Goiás (MP-GO) para auxiliar nas investigações da Operação Penalidade Máxima, que envolve jogadores ligados a esquemas de apostas. Enquanto aguarda uma definição, o jogador tem treinado por conta própria.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo