Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense vacila e pode ficar sem torcida no Campeonato Carioca

Ferj ainda não definiu o local da partida

O Campeonato Carioca está pegando fogo, mas a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) pode colocar a vida do Fluminense em apuros. Restando apenas seis dias para o confronto contra o Nova Iguaçu, a entidade ainda não definiu o local da disputa. Dessa forma, o Tricolor das Laranjeiras pode ser prejudicado e não ter a presença de seus torcedores.

Devido ao processo de recuperação do gramado do Maracanã, o Fluminense está tendo dificuldades em mandar seus jogos para outros estádios. Nesse ínterim, o elenco de Xerém chegou a disputar o duelo diante da Portuguesa no Moça Bonita. Sabendo dos problemas enfrentados pelo clube, a Ferj permanece inerte na busca por soluções, o que tem irritado os torcedores tricolores.

Por ainda não ter definido o local da partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense poderá ter sua logística prejudicada. Sobretudo, os ingressos podem ser perdidos, uma vez que muitos torcedores terão que se deslocar para acompanhar o duelo em busca do tricampeonato. No mais, é válido destacar que a obrigação de relocar as disputas é inteiramente do clube, cabendo a Ferj somente oficializar a mudança.

De modo geral, os representantes do Maracanã informaram que o estádio somente ficará à disposição em meados de fevereiro. Nesse ínterim é provável que o Fluminense remaneje seus jogos como mandante para o Luso-Brasileiro, Raulino de Oliveira e até mesmo para fora do Rio de Janeiro, podendo oscilar entre Mané Garrincha, em Brasília, e Kleber Andrade, no Espírito Santo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense no Campeonato Carioca

A estreia do Fluminense no estadual não foi como o esperado. A princípio, diante do Volta Redonda, no Raulino e Oliveira, o Tricolor das Laranjeiras empatou em 1 a 1. Sobretudo, Marcos Vinicius marcou em favor dos mandantes, enquanto Lelê garantiu o primeiro ponto do plantel de Xerém no Campeonato Carioca.

Por outro lado, neste domingo (21), o Fluminense disputou a 2ª rodada da Taça Guanabara e fez bonito. No Moça Bonita, o elenco orientado temporariamente por Marcão, despachou a Portuguesa por 2 a 1. Lelê e Isaac marcaram para o tricolor, enquanto Ronaldo diminuiu o prejuízo para os visitantes.

No mais, nesta quinta-feira (25), o Fluminense terá mais um confronto válido pelo Campeonato Carioca. Em resumo, o Tricolor das Laranjeiras encara o Audax Rio, lanterna da competição sem nenhum ponto após duas rodadas. O confronto em questão será realizado no Estádio Eucyzão, às 21h30 (Horário de Brasília).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo