DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense vacila e perde de lavada para o Corinthians

Sendo considerado um grande clássico nacional com muitas partidas decisivas e disputas por títulos de duas das maiores equipes do Brasil, o clássico nacional entre Fluminense e Corinthians ganhou mais um episódio nesta quinta-feira, com o Alvinegro Paulista levando a melhor.

Nesta temporada, as duas equipes se enfrentaram apenas uma vez em campo, ao contrário da temporada passada, quando tiveram quatro confrontos. No duelo válido neste ano em Itaquera, o Flu foi derrotado por 2×0, com dois gols de Roger Guedes, hoje atuando no Catar.

Agora, ambas as equipes se encaram novamente, com o Flu buscando retornar ao G6 e o Corinthians tentando se afastar de vez da zona de rebaixamento. O confronto é válido pela 27ª rodada do campeonato. No entanto, antes do jogo, o Fluminense sofreu outra derrota para o Corinthians em uma nova pesquisa feita entre as equipes.

Fluminense sofre grande derrota para o Corinthians

O perfil “Deportes&Finanzas” publicou uma pesquisa em suas redes sociais sobre a torcida dos clubes da América do Sul. A pesquisa analisou as interações nas redes sociais dos clubes no mês de setembro, quando o Flu disputou a Libertadores e teve a final da Copa do Brasil.

O líder em questão foi o São Paulo, campeão da Copa do Brasil de 2023, com 70,6 milhões de interações. Em seguida, vem o adversário do Flu na noite desta quinta, o Corinthians, com 66,3 milhões de interações. O clube Tricolor ocupa apenas a oitava posição, com 15,3 milhões de interações.

Com a perda de forma contundente na pesquisa das redes sociais, o Flu busca uma vitória no Brasileirão para reverter essa tendência. A partida começa nesta quinta-feira, às 21:30 no horário de Brasília, no Maracanã, com mando do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que a partida também marca a estreia do Flu com o novo terceiro uniforme da equipe, uma homenagem a Cartola, icônico torcedor do Fluminense e um dos fundadores da escola de Samba da Mangueira, com cores em verde e detalhes em rosa.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo