DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense vacila e perde clássico para o Botafogo

Depois de uma ótima recuperação na tabela, vencendo seu rival por uma grande goleada, o Fluminense entrou pensando apenas na vitória contra o Botafogo no clássico carioca, mas o Tricolor acabou jogando mal e sofrendo sua segunda derrota em clássicos na competição.

O Fluminense, que busca finalizar entre os quatro primeiros colocados na tabela, sofreu sua segunda derrota em clássicos. Antes da derrota para o Botafogo, a equipe Tricolor havia perdido por 2×1 para o Flamengo dentro de casa. Agora, resta vencer o Vasco para se recuperar da derrota.

Fluminense sofre derrota e trava na tabela

No último domingo (22), o Fluminense entrou em campo pela 5ª rodada do Campeonato Carioca Feminino, no Estádio Ronaldo Nazário com mando do Botafogo, e acabou sendo derrotado pelo alvinegro carioca por um pequeno placar de 1×0, com gol isolado de Kélen por parte do rival.

Com a derrota, o Fluminense, que havia vencido na última rodada por 11×0 o Serra Macaense, não conseguiu subir na tabela do Cariocão e permanece na 4ª posição, com 9 pontos ganhos, a quatro do líder Botafogo, que tem 13 pontos e é uma das únicas equipes invictas na competição, junto com o Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe Tricolor agora se prepara para mais um clássico, pois o próximo jogo das Guerreiras será no domingo (29) contra o Vasco, às 10h, em Laranjeiras, pela 6ª rodada. Em seguida, enfrentará o Triges do Brasil, finalizando sua participação na competição. Se estiver entre os quatro primeiros, avançará para a próxima fase do torneio estadual.

Atualmente, a vantagem do Flu, que é o 4º colocado, para o 5º é de cinco pontos, podendo se classificar com uma vitória simples diante do Vasco ou um empate, desde que conte com tropeços do Caxias e do Serra Macaense, que, apesar de estarem longe, ainda ameaçam o Time de Guerreiras. Caso o Fluminense vença o Vasco, pula para a terceira posição na tabela.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo