Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20Fluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense vacila e fica no empate fora de casa no Brasileirão

Nesta quarta-feira (10), o Fluminense encarou o Cruzeiro em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Jogando como visitante, os Moleques de Xerém garantiram um ponto importante no empate por 2 a 2 com a Raposa. Como consequência do resultado, o Tricolor das Laranjeiras passou a ocupar a liderança do Grupo B com quatro pontos.

Mostrando toda a sua destreza em campo, Kevin puxou para si a responsabilidade de estufar as redes adversárias duas vezes. Para além do empate com o Cruzeiro, o Fluminense venceu a primeira rodada o Brasileirão por 2 a 1, diante do Red Bull Bragantino, no CT Vale das Laranjeiras. É válido destacar que os quatro primeiros clubes que cada chaveamento se classificam para as quartas de final. 

Com o objetivo de assegurar vaga para o mata-mata, o Fluminense volta a campo na próxima terça-feira (16) para a realização da terceira rodada da Série A. O embate será realizado no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, às 16h (Horário de Brasília), contra o São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Elenco profissional do Fluminense

Enquanto os Moleques de Xerém deslancham dentro das quatro linhas, o elenco comandado por Mano Menezes tem tirado a paciência de seus torcedores. Após 15 rodadas do Campeonato Brasileiro, os cariocas faturaram 10 derrotas, quatro empates e uma única vitória. No entanto, o Time de Guerreiros coloca o conflito contra o Criciúma como essencial para a remontada do plantel.

Sendo assim, nesta quinta-feira (11), o Fluminense encara o Tigre no Estádio Heriberto Hulse, às 20h (Horário de Brasília). Mesmo vencendo, o Tricolor das Laranjeiras irá seguir na lanterna do Brasileirão, a diferença é que pode fechar a rodada com quatro pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.  

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo