DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense tranca o CT e proíbe jogadores de saírem

O Fluminense, após um mês, finalmente teve seu elenco principal de volta aos treinos. Isso se deve à participação do Flu no Mundial de Clubes da FIFA, realizado na Arábia Saudita no final de dezembro, prolongando a temporada para os jogadores. Os que estiveram na Arábia Saudita retornaram ao Flu apenas nesta quinta-feira (25/01).

Já pensando na preparação para a metade final do Campeonato Carioca, o Flu iniciou os treinos do elenco principal no CT. No primeiro dia dos atletas que retornaram, eles permaneceram “presos” no CT, pois ao longo desta semana e da semana que vem realizarão treinos integrais para recuperar o tempo perdido.

Nesse primeiro dia de reapresentação, houve uma reunião no auditório. Os atletas também foram submetidos a exames fisiológicos e realizaram trabalhos na academia. Nos próximos dias, eles passarão por treinamentos especiais. Além dos jogadores, o técnico Fernando Diniz e sua comissão técnica também retornaram ao Flu.

Vale lembrar que para a próxima rodada do Campeonato Carioca, que acontece nesta noite às 21:30 no horário de Brasília contra o Audax, ainda não terá os principais jogadores, sendo mais uma vez um elenco alternativo que tem se saído bem até o momento, com empate contra o Volta Redonda fora de casa e vitória sobre a Portuguesa com apoio da torcida.

O elenco inclusive já treina junto dos jogadores que não irão à partida e com os novos reforços anunciados até o momento: Antônio Carlos, Renato Augusto, Gabriel Pires, David Terans e Felipe Alves. Douglas Costa e Jan Lucumi, outros dois contratados, ainda não se apresentaram no Flu, mas devem ser anunciados em breve e começarão a treinar com a equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem o elenco principal, o Fluminense volta a campo nesta noite

Apesar de não contar com o elenco principal, o Audax-RJ e o Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Mesmo utilizando o elenco alternativo, o Flu enfrentará o time de pior aproveitamento no campeonato até o momento.

O Audax perdeu ambos os jogos nas duas primeiras rodadas, sendo derrotado pelo Flamengo por 4×0 e pelo Madureira por 1×0. Em caso de vitória, o Flu pode assumir a liderança da competição. O Audax, inclusive, trocou de técnico na tentativa de pontuar pela primeira vez no Campeonato Carioca e busca sair da lanterna do Estadual.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo