Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense toma atitude e faz doação inacreditável

O Fluminense é um time diferenciado dentro e fora de campo, Desta forma, a equipe das Laranjeiras participou na manhã deste último sábado, 14, da festa de Dia das Crianças da comunidade do Karatê, parte da Cidade de Deus. A região está próxima do Centro de Treinamento Carlos Castilho.

Desta forma, o clube doou para as crianças da região cerca de 350 brinquedos e, além disso, contribuiu com refrigerantes para a celebração, que é organizada pela associação de moradores do local.

Fluminense participa ativamente de causas sociais

No dia 26 de setembro deste ano, os funcionários do time das Laranjeiras doaram mais de mil sacos para os moradores da Cidade de Deus, celebrando o dia de São Cosme e Damião. Além desta ocasião, o Fluminense também esteve diretamente envolvido com a distribuição de mais de 1,2 tonelada de alimentos não perecíveis para os moradores da região.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A doação dos alimentos só foi possível por conta da arrecadação obtida durante o evento de exibição da partida entre Fluminense e Coritiba, feita através de telão no Estádio das Laranjeiras. Assim, o clube pode ajudar cerca de 70 famílias com cestas básicas.

Ao longo dos anos, a diretoria do Flu vem se envolvendo com causas sociais, visando sempre ajudar aos mais necessitados. Além disso, não só a equipe, mas jogadores como Ganso e Marcelo são conhecidos por manter projetos e ajudarem causas relevantes para a sociedade.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo