Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Fluminense tinha homenageado John Kennedy antes de afastamento

Atacante está fora dos próximos dois jogos do clube

A semana mal começou e já conseguiu tirar a diretoria do Fluminense do eixo. Após organizar festa no hotel onde os demais companheiros estavam concentrados, John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias foram afastados do clube. No entanto, o que chamou a atenção foi que o perfil oficial do Tricolor das Laranjeiras chegou a homenagear o camisa 9 antes de decidir sobre a punição.

Relembrando o momento nostálgico vivenciado em novembro de 2023, quando faturou seu primeiro título da história da Libertadores da América, o Tricolor movimentou as redes socias com uma declaração singela a John Kennedy. Na ocasião, o Fluminense publicou: “Dizem que o motivo de o dia 4/11/2023 ser o melhor da sua vida está entre as letras h e l no seu teclado”, fazendo alusão as letras “JK”.

Sem perder tempo e a piada, torcedores do Fluminense tiraram print da publicação e ironizaram a situação vivenciada pelo jovem atacante, que uma hora é comemorado por sua idolatria e em outra apedrejado por sua indisciplina. Como resultado da festa regada a mulheres e som alto, o quarteto foi cortado dos duelos contra o Cerro Porteño (25) e Corinthians (28).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kenendy: De herói a vilão

Se hoje o Fluminense pode comemorar a conquista da América, muito se deve à destreza de John Kennedy na Libertadores de 2023. Na competição continental, o atacante marcou gols em todas as fases do mata-mata, incluindo o tento que garantiu o triunfo em cima do Boca Juniors, na final, por um placar de 2 a 1.

Apesar de carregar consigo o apelido de “Predestinado”, John tem seu nome repercutido negativamente dentro e fora da diretoria. É válido destacar que essa não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmica. Anteriormente, o Tricolor emprestou o atleta à Ferroviária justamente por não concordar com algumas posturas extracampo.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo