Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense terá zaga inesperada contra o Vasco

Equipes entram em campo neste sábado (20)

Na manhã desta sexta-feira (19), o Fluminense realizou seu último treino pensando no clássico contra o Vasco. Com novidades, Fernando Diniz contou com os retornos de Felipe Melo e Marcelo para o clássico, ambos foram poupados na segunda rodada da Série A. Contudo, o que chamou a atenção foi a promoção de Manoel na titularidade do Tricolor das Laranjeiras.

Após ter fortes dores de cabeça com o sistema defensivo do Fluminense, Diniz desistiu de improvisar jogadores em setores distintos. Procurando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o treinador não quer dar brecha para novos vacilos. Sendo assim, Martinelli abandona a zaga e volta para seu ofício natural como volante. Nesse ínterim, Diogo Barbosa e Lima retornam ao banco de reservas com as chegadas de Felipe Melo e Marcelo.

Confira a provável escalação do Fluminense:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Fábio – Samuel Xavier – Felipe Melo – Manoel – Marcelo – André – Martinelli – Ganso – Jhon Arias – Marquinhos – Germán Cano.

Por se tratar de um clássico regional, o Fluminense busca uma virada de chave em sua temporada. De modo geral, o Time de Guerreiros não sabe o que é derrotar um rival carioca desde o dia 9 de abril de 2023, quando garantiu o estadual em cima do Flamengo por 4 a 1. No mais, são sete empates e seis derrotas desde então.

Como chega o Vasco diante do Fluminense

  • Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon (Medel), Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Mateus Carvalho, Rossi (Adson), Vegetti, David

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo