Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense terá missão quase impossível no Campeonato Brasileiro

O Fluminense se desdobra com números inferiores às expectativas da torcida, e ainda não venceu fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. A situação na competição passa a ser preocupante, ocupando a última posição da tabela, com apenas sete pontos. Aos torcedores que se tornaram campeões da Copa Libertadores da América em 2023, a realidade não poderia ser pior.

Agora, pensando em buscar a virada de chave na competição, o Fluminense se prepara para enfrentar o Criciúma, na próxima quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a missão é grande, considerando que o Tigre foi derrotado em casa pela última vez há um mês. Por outro lado, o Tricolor ainda não conquistou triunfos longe de seus domínios.

De maneira impressionante, o Criciúma tem sete partidas como mandante no Campeonato Brasileiro de 2024, e só foi derrotado em duas oportunidades. As derrotas acabaram chegando de maneira consecutiva, um 2 a 1 contra o Palmeiras e um 5 a 2 contra o Cuiabá, no dia 9 de junho. A torcida do Fluminense segue de olho no desempenho do adversário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense segue sem qualquer destaque no Brasileirão

No total, o elenco conta com duas vitórias, três empates e duas derrotas jogando em casa no Campeonato Brasileiro. Assim, o Criciúma ocupa a 14ª posição, acumulando 16 pontos. O Fluminense, por outro lado, segue sem grande destaque na última posição. Agora, a responsabilidade do comando fica nas mãos de Mano Menezes, chegando em sua terceira partida ao lado do time.

A torcida segue em manifestação pelo momento do time, no entanto, acredita na virada de chave para o segundo semestre, especialmente com a possibilidade de contar com o zagueiro Thiago Silva, nome de sucesso do futebol mundial. Com a experiência e talento que surpreende os adversários, o profissional pode reconquistar a confiança dos torcedores sobre o time.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo