Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense terá mês lotado de jogos. Confira os embates de abril!

O Fluminense vive um agitado início de temporada, e após a conquista da Recopa Sul-Americana, da eliminação pelo Campeonato Carioca, a equipe se prepara para um dos desafios mais esperados pelos torcedores. O clube se projeta para estrear pela Copa Libertadores da América, e terá o Alianza Lima como o primeiro adversário na competição. A expectativa em relação ao torneio é grande.

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense é o cabeça de chave do Grupo A, ao lado de Colo-Colo, Cerro Porteño e Alianza Lima. Assim, encara o último nome na próxima quarta-feira (3), no Peru, mesmo país onde realizou sua estreia na temporada passada, quando ficou com a taça da competição, ao comando do técnico Fernando Diniz.

No entanto, os desafios não param por aí. No dia 9 de abril, o Fluminense retorna à Libertadores, e recebe o Colo-Colo no Maracanã, às 21h. Em seguida, o clube conta com uma pausa na competição para atuar pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, enfrentará o Red Bull Bragantino em casa, pela primeira rodada do Brasileirão, nos dias 13 ou 14. As datas ainda serão confirmadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode ter problemas com lesões

Assim, para dar sequência ao torneio, vai encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, entre os dias 17 ou 18 de abril. Novamente em casa, o Tricolor recebe o Vasco da Gama no Maracanã, pela terceira rodada, nos dias 20 ou 21. Assim, no dia 25 de abril, viaja novamente para encarar compromissos pela Libertadores, e enfrenta o Cerro Porteño no Nueva Olla.

Por fim, retorna ao Campeonato Brasileiro e enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena, nos dias 27 ou 28 de abril. O grande problema em relação aos grandes e numerosos compromissos, é em relação ao alto número de lesões em seu elenco, o que deve render algumas baixas evidentes ao time comandado pelo técnico Fernando Diniz.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo