Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense terá decisão que pode culminar no rebaixamento

O Fluminense vive momento conturbado na temporada de 2024, e agora, vem fazendo as contas para se livrar da zona de rebaixamento. No último final de semana, o Tricolor sofreu um novo tropeço pelo Campeonato Brasileiro, sendo derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo. Assim, se projeta para o próximo desafio, com o desejo evidente de se livrar do rebaixamento.

Na próxima quinta-feira (27), o Fluminense enfrentará o Vitória, às 19h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário, no entanto, chega para o confronto após um importante revés. O clube perdeu por 2 a 1, de virada, para o Red Bull Bragantino. Agora, segue na zona de rebaixamento, ao lado de Corinthians, Grêmio e o próprio clube carioca.

No total, o Fluminense acumulou seis pontos até o momento, e está a três do primeiro time fora da zona do rebaixamento, que é o Atlético-GO, com os mesmos nove pontos que o Vitória. Assim, o clube carioca teria que completar quatro pontos para se livrar da parte de baixo da tabela, levando em consideração o saldo de gols. A situação vem preocupando o torcedor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense surpreende negativamente na temporada

Mesmo conquistando o triunfo contra o Vitória, o Fluminense ainda não consegue superar o clube. Há a possibilidade de tirar a diferença de três gols, no entanto, com o momento do time, a torcida desconfia da possibilidade. Uma vitória por 2 a 0 já funcionaria, mas para superar o Atlético-GO, a diferença é de quatro gols. Assim, ainda é necessário torcer contra o Grêmio e o Corinthians. 

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense carregava grandes expectativas sobre a temporada de 2024. O torcedor não poderia imaginar que a equipe que foi comandada pelo técnico Fernando Diniz na importante decisão, brigaria nas últimas posições do Campeonato Brasileiro. Agora, vai em busca da virada de chave.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo