Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense terá casa cheia contra o Vasco no Maracanã

Clássico será realizada neste sábado (20)

Neste sábado (20), Fluminense e Vasco se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (Horário de Brasília). Apesar de se tratar de um clássico, o público tem deixado a desejar em termos de compra de ingressos. Segundo a parcial divulgada pelo jornalista Wellington Campo, pouco mais de 20 mil entradas foram comercializadas.

Um dos confrontos mais imponentes do futebol carioca pretende pegar fogo neste início de Série A, mas as torcidas não estão dando a devida importância ao embate. Até a tarde desta sexta-feira (19), cerca de 21.223 ingressos foram vendidos para Fluminense e Vasco. Apesar da pouca quantia, o Gigante da Colina fez bonito diante do rival.

Com apenas 10% dos ingressos direcionados aos torcedores do Vasco, seus adeptos não decepcionaram e esgotaram todas as entradas em poucas horas. Dessa forma os lugares desocupados são todos em favor dos tricolores. Confira abaixo quais assentos ainda estão disponíveis para a compra:

  • Leste Inferior (Fluminense)
  • Oeste Inferior (Fluminense)
  • Maracanã Mais (Fluminense)
  • Setor Sul (Fluminense)
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desentendimento entre Fluminense e Vasco

A princípio, o Fluminense tentou viabilizar a divisão das arquibancadas do Maracanã em 50% para cada time, o que não foi aceito pelo Gigante da Colina. Sobretudo, o acordo não foi selado devido ao Setor Sul, comumente preenchido por torcedores do Fluminense, ser também do interesse do cruzmaltino. Nesse ínterim, o Vasco solicitou que a parte em questão fosse relocada para seus adeptos ou que fosse ocupada pelos clubes que mandassem as partidas.

Sem hesitar, o Fluminense não concordou com o pedido do Vasco da Gama e decidiu voltar aos trâmites inicias, com 90% da torcida sendo mandante, contra 10% dos visitantes. Com a baixa procurar dos ingressos, o Tricolor das Laranjeiras saiu na desvantagem ao não ceder o setor para o rival em termos de retorno financeiros.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo