Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense tem surpresinhas na lista de relacionados para pegar o Colo-Colo

Jogadores retornaram de lesão

Nesta terça-feira (9), o Fluminense recebe o Colo-Colo, no Maracanã, às 21h (Horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Apesar de ter contado com oito desfalques na estreia da competição, o Tricolor das Laranjeiras recebeu uma surpresa importante. Trata-se dos retornos de Germán Cano e Paulo Henrique Ganso na lista de relacionados.

A princípio, a dupla se junta aos demais companheiros de equipe após o departamento médico liberar para o duelo contra o Colo-Colo. De modo geral, o argentino apresentou entorse no joelho direito, enquanto o meia foi diagnosticado com uma lesão muscular na panturrilha direita. Com o trabalho de transição concluído, é esperado que os jogadores retomem à titularidade do Fluminense.

Confira a lista dos relacionados abaixo:

Em contrapartida, Fernando Diniz não conta ainda com John Kennedy e Diogo Barbosa. A dupla não esteve à disposição do treinador no duelo contra o Alianza Lima por ter sido expulsa no final da Recopa Sul-Americana. Como consequência do ato imprudente, a Conmebol puniu os atletas com dois jogos longe dos gramados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outras baixas no Fluminense

  • Marlon – Dores no joelho direito
  • Gabriel Pires – Dores no joelho direito
  • Keno – Apresentou uma entorse no joelho esquerdo
  • Manoel – Apresentou uma entorse no joelho esquerdo
  • Renato Augusto – Incômodo na panturrilha esquerda

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo