Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense tem péssima notícia para duelo contra o Santos

O Fluminense tem uma péssima notícia para a partida contra o Santos, que acontecerá nesta quarta-feira, 29, às 19h (horário de Brasília), válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Tricolor não vence a equipe da Baixada Santista na Vila Belmiro há nove longos anos. Confira abaixo:

Diante desta situação, o Tricolor das Laranjeiras precisará reverter essa situação, que acaba também esbarrando em outro jejum, do treinador Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e Fernando Diniz precisam quebrar jejuns para vencer

Fernando Diniz, atual campeão da Copa CONMEBOL Libertadores, terá de enfrentar mais uma vez o Santos na Vila Belmiro. E seu histórico contra o time santista é bem desfavorável. Desde que iniciou sua carreira como técnico, Diniz nunca venceu o Santos na Vila, acumulando três empates e quatro derrotas em sete jogos à frente de diferentes equipes.

O histórico inclui uma derrota na final do Campeonato Paulista de 2016, quando dirigia o Osasco Audax. Apesar do estilo de jogo autoral e promissor, Diniz teve uma passagem pelo Santos em 2021, com aproveitamento de 44%, demitido após quatro meses. Na Vila Belmiro, comandou o Peixe em 15 jogos, conquistando nove vitórias, quatro empates e duas derrotas.

O treinador busca encerrar esses jejuns ao escalar força máxima para o confronto. No entanto, o Fluminense não contará com os laterais Samuel Xavier e Marcelo, que estão se recuperando de lesões.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo