Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense tem oportunidade de eliminar o River Plate da Libertadores

Nesta quarta-feira, o Fluminense entrará em campo em Buenos Aires, na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília), buscando uma vitória ou um empate que garantirá sua classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores.

Além disso, esses resultados eliminarão o River Plate, uma das equipes mais fortes do continente, do torneio. Um empate combinado com uma vitória do favorito The Strongest sobre o Sporting Cristal, na altitude de La Paz, na Bolívia, será suficiente para eliminar os argentinos. Os jogadores do Fluminense estão cientes dessa “oportunidade de ouro”.

Arias, meio-campista colombiano, demonstrou estar consciente da possibilidade de eliminar um concorrente ao título da fase eliminatória, algo que não ocorre desde 2009. Em uma entrevista para o canal oficial do Fluminense no YouTube, ele afirmou que a equipe está se preparando para um confronto intenso no Monumental de Núñez e não teme a “maior pressão da América do Sul”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense está definido:

De acordo com informações do site ge, a escalação da equipe está praticamente definida. Apesar de ter sentido desconforto durante o jogo contra o Bragantino e ser tratado como dúvida, o zagueiro Nino irá viajar com o grupo e provavelmente será titular. Portanto, a formação em campo deve ser a mesma que iniciou a partida no último domingo.

O Fluminense entrará em campo com a seguinte escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Guga; André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano.

A partida será transmitida ao vivo tanto na TV aberta quanto no serviço de streaming. A TV Globo transmitirá o jogo a partir das 21h30, e também haverá transmissão pelo serviço de streaming Paramount+. Essa partida pode garantir matematicamente a classificação do Fluminense para as oitavas de final do torneio.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo