Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense tem grande novidade para enfrentar o Cruzeiro; veja a escalação

Buscando a inédita vaga e se recuperar após uma derrota, o Fluminense está escalado para a partida mais decisiva do ano em 2023.

O Flu enfrentará o Cruzeiro e busca fazer história com novidades em seu onze inicial, principalmente com o retorno de um grande jogador que ficou ausente nas partidas anteriores e agora tentará ajudar a equipe a garantir a vaga.

Flu busca vaga inédita na final  

O Fluminense irá encarar o Cruzeiro nesta segunda-feira (9) em um duelo válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-20, onde busca o título inédito na categoria.

Após perder a primeira partida em casa por 3×2 para o Cruzeiro, a equipe das Laranjeiras terá que vencer fora de casa contra os mineiros para manter viva a esperança de conquistar uma vaga na final.

Portanto, o técnico Ricardo Resende, responsável pelo sub-20 do Tricolor, escolheu os seguintes jogadores para a partida: Álvaro; Thiago, Lucas Justen, Kayky, Léo Jance; Erick, Dohmann, Arthur; Isaac, João Neto, Kauã Elias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A principal novidade na escalação é Kauã Elias, a principal jóia do elenco Tricolor. Kauã retorna ao sub-20 após disputar o Brasileirão sub-17, onde a equipe acabou sendo eliminada nas quartas de final pelo Palmeiras.

Agora, o Flu busca a vaga inédita na final da Copa do Brasil, já que a equipe nunca chegou a esse estágio da competição. Vale lembrar que o outro finalista já está definido, será o Grêmio, que agora aguarda o vencedor entre Cruzeiro e Fluminense para a grande decisão.

A transmissão do jogo será realizada na TV fechada, através do canal SporTV. Esta é também a última competição do ano para os jovens talentos de Xerém, uma vez que a equipe não conquistou o título no Campeonato Carioca e no Brasileirão sub-20.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo