Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense tem carta na manga para superar o Vasco e contratar Coutinho

Após um final de semana agitado, sem grande aproveitamento, o Fluminense surgiu em uma especulação que pode agradar o torcedor. Surgindo como um concorrente ao Vasco da Gama, o Tricolor vem acompanhando de perto os passos de Philippe Coutinho. Vale lembrar que o profissional se mostrava próximo de garantir um acordo com o Gigante da Colina.

Contudo, é importante pontuar que o Fluminense segue apenas observando, ainda de longe, a situação do jogador. No entanto, caso tenha a oportunidade de contar com o profissional, deseja estar pronto para superar o adversário. O Tricolor pode ter cartas na manga em relação à negociação, considerando que possui Marcelo, Thiago Silva e Douglas Costa, atletas que foram colegas de equipe de Coutinho.

Eles se encontraram na Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2018. Assim, é possível pensar em Coutinho como um possível substituto para Jhon Arias, que pode se transferir para o futebol europeu na próxima janela de transferências. Com a proximidade da data que proporcionará as negociações, os clubes do futebol nacional já estudam as possibilidades para realizarem as melhores negociações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode ser a virada de chave par Coutinho

Caso Coutinho realmente se interesse em uma possível proposta do Fluminense, tentará buscar uma virada de chave para os próximos meses. É importante pontuar que ele chega após uma temporada discreta no Qatar, onde entrou em campo em 18 jogos e marcou sete gols pelo Al-Duhail. Ele rescindiu seu contrato com o Aston Villa e agora busca um novo clube para atuar.

O profissional já demonstrou o desejo em retornar ao futebol brasileiro, e garantir a redução salarial não parece um problema. No entanto, a prioridade ainda é que caminhe ao Vasco da Gama. O Fluminense chega com uma contratação importante em mãos, já antecipando o anúncio do zagueiro Thiago Silva. O atleta deve “sobrar” em talento no futebol nacional.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo