Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense tem carta na manga para superar o Vasco e contratar Coutinho

Após um final de semana agitado, sem grande aproveitamento, o Fluminense surgiu em uma especulação que pode agradar o torcedor. Surgindo como um concorrente ao Vasco da Gama, o Tricolor vem acompanhando de perto os passos de Philippe Coutinho. Vale lembrar que o profissional se mostrava próximo de garantir um acordo com o Gigante da Colina.

Contudo, é importante pontuar que o Fluminense segue apenas observando, ainda de longe, a situação do jogador. No entanto, caso tenha a oportunidade de contar com o profissional, deseja estar pronto para superar o adversário. O Tricolor pode ter cartas na manga em relação à negociação, considerando que possui Marcelo, Thiago Silva e Douglas Costa, atletas que foram colegas de equipe de Coutinho.

Eles se encontraram na Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2018. Assim, é possível pensar em Coutinho como um possível substituto para Jhon Arias, que pode se transferir para o futebol europeu na próxima janela de transferências. Com a proximidade da data que proporcionará as negociações, os clubes do futebol nacional já estudam as possibilidades para realizarem as melhores negociações.

Fluminense pode ser a virada de chave par Coutinho

Caso Coutinho realmente se interesse em uma possível proposta do Fluminense, tentará buscar uma virada de chave para os próximos meses. É importante pontuar que ele chega após uma temporada discreta no Qatar, onde entrou em campo em 18 jogos e marcou sete gols pelo Al-Duhail. Ele rescindiu seu contrato com o Aston Villa e agora busca um novo clube para atuar.

O profissional já demonstrou o desejo em retornar ao futebol brasileiro, e garantir a redução salarial não parece um problema. No entanto, a prioridade ainda é que caminhe ao Vasco da Gama. O Fluminense chega com uma contratação importante em mãos, já antecipando o anúncio do zagueiro Thiago Silva. O atleta deve “sobrar” em talento no futebol nacional.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo