Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense tem caminho livre para contratar uruguaio ex-Internacional

O Fluminense vive importante início de temporada, em intensa preparação para o retorno às atividades pela Copa Libertadores da América. O clube volta aos gramados na próxima quarta-feira (3), em confronto contra o Alianza Lima, e terá que se desdobrar entre as opções, considerando os oito desfalques presentes no elenco. Com isso, o Tricolor pode analisar as possibilidades de mercado.

Além dos nomes que se recuperam de lesão, André é um dos nomes especulados para deixar a equipe na metade do ano. Caso um importante interesse chegue e o atleta tenha que se despedir, o Fluminense poderia cogitar a contratação do meio-campista Carlos de Pena. O atleta já não possui qualquer vínculo com o Internacional, algo que facilitaria a transferência.

O jogador uruguaio foi contratado na temporada de 2022 junto ao Dínamo de Kiev, e segue livre no mercado da bola, em busca de novas possibilidades para o futuro. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornalista André Hernan. Assim Gabriel, Carlos de Pena vinha treinando de maneira separada do elenco do Internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense acompanha possibilidades para temporada

O atleta já estava de fora do planejamento do técnico Eduardo Coudet, e não teria grandes oportunidades em campo. Sem acordo com o Colorado, está livre para negociar com qualquer outro time interessado, e o Fluminense pode analisar. Em um primeiro momento, antes de descartar o acordo com o Internacional, o jogador recebeu sondagem do Vasco da Gama, mas a negociação não deu sequência.

Para se ter noção, os nomes ausentes para o primeiro duelo da fase de grupos da Copa Libertadores da América são: Germán Cano, PH Ganso, Gabriel Pires, Keno, Marlon e também Manoel, por lesões, além de John Kennedy e Diogo Barbosa por suspensão. Assim, a expectativa é que retornem o mais rápido possível, em busca de mais uma conquista no ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo