DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense tem 3 jogadores convocados para a seleção

O Fluminense iniciou a temporada de 2024 com força total. O elenco tricolor, que venceu até o momento quatro jogos e empatou um, teve o retorno na última quinta-feira (1) de seus principais titulares ao grupo. Isso aconteceu devido às férias prolongadas dos jogadores devido à disputa do Mundial de Clubes.

Com o retorno dos jogadores, o Fluminense venceu o Bangu de virada por 4×1. Apesar do susto inicial com uma falha de Fabio e o Tricolor sofrendo um gol do meio de campo, no segundo tempo o time se impôs, e com gols de Arias (dois), Germán Cano e Keno, o Flu deu números finais ao duelo, vencendo por 4×1 no Luso Brasileiro.

Com o alto desempenho da equipe, que se mantém na liderança com a vitória alcançando 13 pontos de 15 possíveis, abrindo três de vantagem para o segundo colocado, o Fluminense conseguiu emplacar três jogadores na Seleção da Rodada do Campeonato Carioca.

No total, o Tricolor teve três de seus jogadores selecionados com as melhores notas do SofaScore. O zagueiro Thiago Santos obteve nota 8,2, sendo a segunda maior da rodada, ao lado do lateral Evandro e do goleiro Mota, do Madureira. O lateral direito Guga recebeu nota 7,6, enquanto o destaque da rodada, com nota 10, foi o colombiano Jhon Arias, com os jogadores estando na Seleção.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz fala sobre vitória do Fluminense

Com o treinador voltando também a ficar na beirada do campo, Fernando Diniz comentou sobre a volta dos titulares e também sobre a vitória do Fluminense, onde também teve a grande competência de Marcão, que entregou o Tricolor na primeira posição do campeonato, ajudando Diniz na volta do técnico que ocorreu contra o Bangu.

“A gente também jogou bem no primeiro tempo, mas talvez não tenha sido tão inspirado quanto no segundo tempo. No entanto, o placar no primeiro tempo não refletiu em nada do que foi o jogo. No segundo tempo, quando o placar acontece, as análises ficam um pouco diferenciadas e não temos tanta frieza para ver. Mas eu gostei muito do primeiro tempo, muito mesmo. Falei para os jogadores no intervalo para ter calma e afirmei que as bolas iriam entrar”, falou o treinador, que ainda concluiu:

“Renato Augusto e Terans estrearam muito bem, mas estavam treinando muito bem, já com um pouco mais de carga de treino. O Terans estava treinando desde dezembro e o Renato iniciou a pré-temporada junto com o nosso time. Queria agradecer também ao Marcão e ao Cadu que fizeram um trabalho excepcional com os meninos nas primeiras rodadas do campeonato”, completou o treinador.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo