Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Fluminense tem 24 horas para definir o futuro de 2 titulares

Presidente tricolor traz revelação animadora ao clube

Os torcedores do Fluminense podem ganhar dois grandes reforços para a disputa da Recopa Sul-Americana, marcada par ao final de fevereiro. Isso ocorre devido ao fato de que as principais janelas de transferências europeias se encerram nesta quinta-feira (1). Sendo assim, caso não sejam sacramentados novos acordos, André e Jhon Arias permanecerão no Tricolor das Laranjeiras para a temporada 2024.

Em coletiva de imprensa, realizada na última terça-feira (20), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt foi questionado sobre o futuro incerto de seus jogadores titulares. Apesar de não decretar as saídas de André, o mandatário afirmou ter recebido diversas sondagens, mas nenhuma proposta oficial foi posta à mesa do clube de Xerém.

– “Tivemos uma proposta no meio do ano passado (pelo André) do Liverpool de 30 milhões de euros mais alguns bônus. Dissemos não naquele momento não por questões financeiras, porque tínhamos definido com ele que ele ficaria até o fim do ano. Tínhamos o planejamento de ganhar a Libertadores. Teve outra proposta de um outro clube inglês, abaixo dos 30 milhões. Recusamos por considerar abaixo do valor que merece. Pode chegar uma proposta e ele sair. Pode chegar para ir no meio do ano. Creio que pelo menos até o meio do ano vamos fazer essa venda” – explicou o presidente do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arias se recusou a deixar o Fluminense

Ainda em conversa com os jornalistas presentes no CT Carlos Castilho, Bittencourt fez revelação empolgante sobre o comprometimento de Jhon Arias com a camisa do Fluminense. Com contrato válido até agosto de 2026, o meia-atacante recebeu proposta do Zenit, da Rússia, mas decidiu permanecer no Rio de Janeiro em busca de novos triunfos.

– “Ele não quis ir pra Rússia e nós também não entendemos que o valor era bom. Ele tem um contrato ainda longo conosco e tenho interesse que fique. O Arias é muito correto e educado. Ele sempre fala que a gente nunca sabe e é verdade. Nunca sabemos o que pode acontecer. Temos relação boa com os nossos jogadores. Se pensar que um menino da idade do André ficou com a gente pra ganhar a Libertadores e não foi pro Liverpool…” – finalizou o mandatário.

No mais, as janelas que se fecharão nas próximas 24h são as da Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Itália e Holanda. Por outro lado, a de Portugal será encerrada na sexta-feira (2), enquanto na Turquia vai até o dia 9, Rússia no dia 22 e Ucrânia em 12 de março.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo