Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense tem 2 ídolos em ranking de artilheiros da Libertadores

O Fluminense, último campeão da Copa CONMEBOL Libertadores, conta com dois ídolos no Top 10 de maiores artilheiros da competição. Uma recente análise do portal SofaScore, mostrou essa interessante informação, trazendo dois dos mais aclamados ídolos do Fluzão: Fred e Germán Cano.

Ambos os jogadores figuram na lista dos maiores artilheiros da Libertadores nos últimos dez anos, destacando-se entre as lendas do futebol sul-americano pela sua notável capacidade de balançar as redes.

Cano e Fred são os maiores goleadores do Fluminense

Germán Cano, com um total de 17 gols, ocupa a quinta posição no ranking, ao lado de Raphael Veiga, demonstrando sua precisão ao longo de suas participações na competição. Em uma de suas participações, especificamente em 2023, o argentino foi essencial para a conquista da competição, marcando gols providenciais, inclusive na grande final. Já Fred, com 11 gols marcados, encontra-se na décima posição, relembrando a torcida tricolor de sua grandeza e contribuição histórica ao clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os nomes de Fred e Cano na lista de artilheiros não apenas reforçam a importância de ambos para a história do clube das Laranjeiras, mas também ressaltam o legado que deixaram e continuam construindo no cenário futebolístico sul-americano.

Enquanto Fred já pendurou as chuteiras, deixando um legado inestimável e agora atuando na parte interna do clube, Cano segue em campo, pronto para aumentar sua marca na competição e, quem sabe, subir ainda mais no ranking dos goleadores. Desta forma, o Fluminense conta com duas grandes lendas da competição, que ainda seguem vivas na história do clube.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo